domingo, 3 de agosto de 2014































elif karakoc




















Voltar-me para o lado esquerdo e assim,
deslocando todo o peso do sangue
sobre a metade mais gasta do meu corpo,
Esmagar o coração.

carlos de oliveira













de corpo feito à vida. coração já sem sentido. assim vou pelo mundo. procurando esquecer-me do tempo -construo lugares onde ser um pouco mais feliz - lembro-te de ti. tenho paz e esperança. o que de ti guardo são alegrias. sorrisos. um sentido de vida que nunca morre - não sei se os anos foram feitos para esquecer ou lembrar um pouco mais. naturalmente esqueço-me do tempo. dos anos que tenho. dos que já passaram. dos que ainda faltam. a vida dá tantas voltas - confio ainda em ti. no que me dizias. que nada acontece por acaso. que não existem coincidências. que a lua crescente é boa para as sementeiras. que todos os caminhos cedo ou tarde se cruzam -sabes. continuo a pedir cinco minutos para um longo abraço. algum tempo para certas conversas. como se o tempo não me pertencesse - a vida corre. tão depressa que eu nem sinto.












Sem comentários:

Enviar um comentário