quinta-feira, 26 de junho de 2014






laura makabresku












Fica esta noite, mais outra, o
 tempo que demora a cumprir a decisão de 
 amar-te. E vamos fazendo o curso dos dias 
 com algumas opiniões parecidas e ódios ás 
 coisas culpadas. A gente que diz coisas 
 de silencio, os andaimes da cidade tapando 
 saídas, as horas certas quando dizemos 
 adeus. E que sentido têm estas lágrimas? 
 Eu vivo neste ano e já me esqueço de mim, 
 apenas vou precisar amar-te, depressa

helder moura pereira





porque me fizeram mal deixei de acreditar no amor - impossível amar com um coração assim partido. e sempre esperei que uma nesga de luz lhe devolvesse vida - quando a noite chegava eu. que sempre questionei deus. rezava. com todas as minhas forças.  para que nenhum fantasma me impedisse o sono - quase morri - não acreditava que houvesse qualquer possibilidade de amar. de ser feliz. tudo me parecia tão longe - o meu corpo habituou-se de tal forma à sombra que a luz me cega a pele - compreenderás agora porque tudo me parece estranho. porque me espanto com o teu afeto - és feito de luz.








Sem comentários:

Enviar um comentário