domingo, 1 de dezembro de 2013










elif karakoç










Eu chegava primeiro e tinha de esperar-te
e antes de chegares já lá estavas
naquele preciso sítio combinado
onde sempre chegavas sempre tarde
ainda que antes mesmo de chegares lá estivesses
se ausente mais presente pela expectativa
por isso mais te via do que ao ter-te à minha frente
Mas sabia e sei que um dia não virás
que até duvidarei se tu estiveste
onde estiveste ou até se exististe
ou se eu mesmo existi pois na dúvida tenho a única certeza
Terá mesmo existido o sítio onde estivemos?
Aquela hora certa aquele lugar?

 ruy belo 





sei que é tarde. teu corpo é hoje o musgo cobrindo àrvores. rasgando terra. partindo raízes - a vida é injusta. mas como dizer amor sem que a honestidade da palavra me costure o corpo - tenho tanto para te dizer que a boca me dói. e à força do silêncio dou-te os meus braços. que te agarrem forte quando o país partir e o meu corpo for - queria que o tempo existisse. que o futuro não fosse esse lugar tão escuro onde adormeces - quero acreditar que em algum lugar existimos. como um acaso feliz - 







Sem comentários:

Enviar um comentário