terça-feira, 5 de junho de 2012




Masha Demianova 






 Vou falhando as pequenas coisas que me são solicitadas.
Sentindo que as ciladas se acumulam cada vez que falo.
Preferi hoje o silêncio.
A ausência de equívocos não é partilhável.
No inegociável deste dia,
destituo-me de palavras.
O silêncio não se recomenda.
Deixa-nos demasiado sós,
visitados pelo pensamento.

 luís quintais






 eu sei que a vida é triste - nunca seremos tão felizes. nunca teremos a vida que sonhamos - o país esqueceu-se de nós. andamos com sorrisos falsos no rosto inventando outras formas de ser jovem e cometer loucuras - ninguém merecia - o país esqueceu-se de nós - tento esquecer-me do país mas não consigo. as pessoas estão sós. perdidas. não acreditam na vida. tendem à morte - queria dar ao mundo uma razão para inventar a felicidade mas já não tenho coragem - gastei as minhas forças a lutar contra o destino.



Sem comentários:

Enviar um comentário