segunda-feira, 28 de março de 2011

































picasso



















Ter um barco que percorra distâncias incríveis
Saber remendar um sapato


Encontrar um amor
Amor de verdade
Ser vento, ser luz, fogo ou carvão


Tudo, tudo, tudo
Menos esta ratoeira

patrícia galvão






tenho às vezes esta tristeza. cresce. uma ternura que não esquece. suave. atrás dos dias. outros. um dia. depois da chuva. conto-te uma história feliz. de uma menina princesa pequena de olhos enormes que acreditava no mundo. um dia. hoje não. talvez mais tarde quando o corpo se deitar à noite. de silêncio rasgar os meus segredos. quero dizer-te do vento. das flores. das silvas. depois amoras. maduras. nos muros. a natureza. é da minha natureza esta tristeza de olhar dentro de todas as coisas. esperá-las morrer. deitar o corpo à terra. não penses que me esqueci. de ti. dos nossos dias. quero-os tanto como tu. mas este tempo. esta tristeza. tenho saudades do que nunca tive. um abraço. um sorriso. um dia falo-te de amor.
















Sem comentários:

Enviar um comentário