sábado, 11 de abril de 2009

#29

em 40 dias e 40 noites vou:

*comer profiteroles* fazer 50 abdominais seguidos* sentar-me na ponte d.luís e esperar que 5 metros passem por mim* atirar pipocas para o ar até acertar nas estrelas * comer um crepe de baunilha, caramelo e noz* saltar à corda* inventar uma coreografia para a música da basia bulat* atirar um rolo de papel higiénico da ponte da arrábida* beber chá de morango sem fazer caretas* dormir 10 horas num dia* cozinhar bacalhau com batatas a murro* chegar 15 minutos mais cedo à estação* ir da porta do prédio à casa abandonada ao pé coxinho* caminhar à chuva* gritar um "foda-se" no meio da rotunda da boavista* descobrir qual é a capital da ucrânia* dar dez voltas sobre mim sem parar* ouvir durante 30 minutos a música "com que voz" de amália rodriguês* beber 1,5l de coca cola de uma golada* ir a serralves* rezar 20 pai-nossos e 20 avé-marias* ler o "ofício cantante" do herberto helder* tirar fotografias da ponte da arrábida à noite* passar um semáforo vermelho* pedir desculpa ao vasco* jogar à sueca e comer tremoços* ir três vezes à missa* cantar sempre que tenho medo* aprender a dizer "estou-me a cagar" em francês* ligar aos meus pais e dizer-lhes que tenho saudades* conhecer 5 pessoas novas* escrever uma carta ao luís nunes e à daniela* chegar ao fim do mês com mais de 5 euros no mealheiro* caminhar na praia* passar um dia inteiro de pijama* jogar à macaca* decorar a letra da canção "garçon" dos marante* esfregar o chão do quarto com cera* fazer cara séria quando digo uma piada* correr da porta da casa ao palácio de cristal sem parar* dar um estalo em mim mesma cada vez que disser a palavra "desculpa"*

Sem comentários:

Enviar um comentário